Minhas queridas criaturas! Venho aqui sugerir este espetáculo realizado em uma das salas da Métron Produções Artísticas, que fica na Rua Tabira, n° 109, Bairro da Boa Vista, Recife. Hoje será a sua última apresentação com uma única sessão às 19h.
Não esperem emoções estonteantes! Também não esperem imagens apelativas ou fantasiosas. Vocês irão se deparar com um espetáculo cujo espírito é chamar a atenção para a simples existência de objetos aparentemente inanimados mas que carregam em si símbolos aliados ao poder, a farsa, a dissimulação. Objetos que também poderão contribuir com o desvendar de mistérios, com a revelação de trapassas.
Este é um bom momento para nos deliciarmos com algo inusitado em se tratando de pessoas que não teem "ficha limpa" - como é o caso da misteriosa visitante - personagem vivida pela atriz Edivane Bactista. São os objetos que irão trazer à tona a verdade sobre a dupla de visitantes.
Adilson Di Carvalho em ótima encarnação do Lacaio - uma verdadeira construção do personagem - contribui, e muito, com atmosfera misteriosa do espetáculo. Edivane Bactista e Ruy Aguiar dão um tom circense a representação; Ryan Rodrigues mostra o múltiplo artista que é. E Fabiana Coelho numa ação brechtiana revela suas críticas ao próprio personagem. A trilha sonora dá o tom do espetáculo: o mistério, o suspense... A luz... Tudo é mágico nesta Sala de Jantar!
Sem delongas, assistam ao espetáculo. Ele virará você de cabeça para baixo!
Não percam. Só tem hoje, hein?
Adilson de Carvalho, o Lacaio
Edivane Bactista e Ruy Aguiar, os visitantes
Edivane Bactista, a visitante.