sexta-feira

Escolas de Teatro no Brasil e outros...

5 comentários:

Moita disse...

Maria

Voce tem parentesco com Valdemar de Oliveira? Pernambucano inovador nas artes?

Eu o conheci quando morei 15 anos no Recife. Gênio.

beijos

Avó do Miau disse...

Gostei do seu blog!
Um abraço e bom fim-de-semana!
Até breve,
Daniela.

+ Kazzx + disse...

Cara Maria :


Estou de partida do Blig, minha paciência esgotou depois de três dias sem conseguir acessar nada e ninguém...vou para o Blogspot, espero suas visitas por lá...

Bjs

Marcos
www.gotasfel.blogspot.com

11:09 AM

Nat disse...

Maria,

O Brasil precisa tanto de maciças doses de cultura...

Abs

Nat
http://www.daindignacaoacao.blogspot.com/

Unknown disse...

Maria,

Passei só pra dar um oi e encontrei essa ótima indicação, adoro teatro, sempre que tem alguma exposição sobre teatro eu vou, gosto da história do teatro, poder ver as montagens, muito legal, não deu para ver tudo, mas já coloquei nos meus favoritos pra voltar com mais tempo.
Muito boa,
Beijo

PS: Qto a mula sem cabeça, tô fora, que castigo, se bem que pra namorar padre só sendo mula mesmo... umas bichinhas sem sal e sem pimenta. Tem gosto pra tudo.